Capacidade para interagir com as pessoas, apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender as mensagens, e habilidade para transmitir e argumentar com coerência e clareza, promovendo feedback sempre que necessário.
Capacidade de ter visão do todo, compreendendo os processos institucionais em sua realidade, com consciência do seu papel nos processos entre as áreas e nas interfaces do trabalho entre os diversos profissionais e setores.
Capacidade de ser o exemplo e envolver a equipe com os objetivos da instituição, incentivando os colaboradores a contribuírem com o seu melhor no cumprimento de suas tarefas e no seu relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho.
Capacidade de planejar e definir estratégias eficazes em todas as situações para atingir os objetivos previstos, considerando qualidade, custos e a satisfação de clientes internos e externos.
É a capacidade de agir dentro dos princípios de sua profissão respeitando as políticas organizacionais, com o sigilo das informações e colaborando para um ambiente construtivo de trabalho.
Capacidade de se colocar no lugar do outro (empatia), compreendendo seus valores e dores, suas razões, suas emoções e sua individualidade atendendo e superando as expectativas no cuidar.
Capacidade de atender com excelência ao cliente interno e externo procurando superar as suas expectativas, objetivando segurança e melhoria contínua na busca pelos melhores resultados.
Capacidade para interagir com as pessoas, apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender as mensagens, e habilidade para transmitir e argumentar com coerência e clareza, promovendo feedback sempre que necessário.
Capacidade de ter visão do todo, compreendendo os processos institucionais em sua realidade, com consciência do seu papel nos processos entre as áreas e nas interfaces do trabalho entre os diversos profissionais e setores.
Capacidade de ser o exemplo e envolver a equipe com os objetivos da instituição, incentivando os colaboradores a contribuírem com o seu melhor no cumprimento de suas tarefas e no seu relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho.
Capacidade de planejar e definir estratégias eficazes em todas as situações para atingir os objetivos previstos, considerando qualidade, custos e a satisfação de clientes internos e externos.
É a capacidade de agir dentro dos princípios de sua profissão respeitando as políticas organizacionais, com o sigilo das informações e colaborando para um ambiente construtivo de trabalho.
Capacidade de se colocar no lugar do outro (empatia), compreendendo seus valores e dores, suas razões, suas emoções e sua individualidade atendendo e superando as expectativas no cuidar.
Capacidade de atender com excelência ao cliente interno e externo procurando superar as suas expectativas, objetivando segurança e melhoria contínua na busca pelos melhores resultados.
• Sabonete para recém-nascido;
• Lenço umedecido para recém-nascido;
• Pacote de fralda descartável;
• Escova macia para cabelo;
• Toalha de banho;
• Manta;
• Cobertor;
• Lençol para berço (02 pçs);
• Body manga curta (03 pçs);
• Body manga longa (03 pçs);
• Calças (06 pçs);
• Cueiro (03 pçs);
• Macacão (06 pçs);
• Fralda branca de pano (03 und);
• Par de meia (03 pçs);
• Par de luva (03 pçs);
* O uso de luvas e meias de lã não é recomendado.