Hospital Casa de Saúde

PRONTO-SOCORRO
Confira os serviços oferecidos
Saiba mais

O Pronto-Socorro de Praia Grande possui uma estrutura preparada para realizar atendimentos de urgência e emergência. A sala de emergência é equipada com 2 leitos, prontamente desenvolvidos e equipados para o acolhimento de pacientes com casos mais graves.

O hospital também está equipado para pronto atendimento com 2 consultórios pediátricos, 5 consultórios clínicos para adultos e 1 ortopédico. Leitos para repouso, sendo 2 deles destinados a pediatria e uma sala de inalação infantil.

Atualmente o hospital realiza em média 500 atendimentos por período.

Atendimento Diferenciado

O Hospital Casa de Saúde sabe que um tratamento completo é feito de forma humanizada. Por isso, para você se sentir bem, os profissionais somam o carinho e dedicação ao conhecimento técnico. O que faz toda a diferença em sua recuperação.

Triagem

A principal finalidade da triagem em serviços de emergência é determinar a propriedade do atendimento de nossos pacientes. É necessário passar por uma avaliação inicial, assim sendo identificados por pulseiras com cores diferentes, de acordo com a prioridade de atendimento e conforme o grau de necessidade.

Triagem

A principal finalidade da triagem em serviços de emergência é determinar a propriedade do atendimento de nossos pacientes. É necessário passar por uma avaliação inicial, assim sendo identificados por pulseiras com cores diferentes, de acordo com a prioridade de atendimento e conforme o grau de necessidade.

Como chegar

Serviços

Clínico Geral

Equipes qualificadas que participam ativamente na qualidade da assistência prestada a você, acompanhando todo o desenvolvimento do quadro clínico, para um resultado rápido e preciso com atuações amplas e abrangentes.

Ortopedia

Equipamentos modernos e profissionais qualificados, prontos para avaliar cada quadro clínico e definir a melhor estratégia do seu tratamento. Essa especialidade é dedicada ao estudo e tratamento do sistema musculoesquelético do nosso corpo.

Pediatria

Profissionais capacitados, assistência personalizada e moldada na necessidade das crianças e familiares, desde medicina preventiva a tratamentos mais complexos presentes no Hospital Casa de Saúde.

Horários e atendimento


Em virtude da declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS) classificando o COVID-19 – doença causada pelo novo coronavírus e com foco na sua prevenção e contenção, o Hospital Casa de Saúde alterou o fluxo para circulação de pessoas, que passa a vigorar da seguinte forma:

Acompanhantes conforme Lei

Criança e adolescente: Art. 12 do Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8069/90
Art. 12. Os estabelecimentos de atendimento à saúde, inclusive as unidades neonatais, de terapia intensiva e de cuidados intermediários, deverão proporcionar condições para a permanência em tempo integral de um dos pais ou responsável, nos casos de internação de criança ou adolescente. (Redação dada pela Lei nº 13.257, de 2016)
IDOSO: Art. 16 do Estatuto do Idoso – Lei 10741/03
Art. 16. Ao idoso internado ou em observação é assegurado o direito a acompanhante, devendo o órgão de saúde proporcionar as condições adequadas para a sua permanência em tempo integral, segundo o critério médico.

Parágrafo único. Caberá ao profissional de saúde responsável pelo tratamento conceder autorização para o acompanhamento do idoso ou, no caso de impossibilidade, justificá-la por escrito.

*Lei 8069/90 Art. 12 , 10741/03 Art. 16

Unidade de Atendimento Praia Grande

Unidade de Atendimento
Praia Grande

Rua: Giberto Fouad Beck, 150
Vila Mirim- Praia Grande/SP

24 horas

13 3496 0600

Fechar Menu
Utilizamos cookies funcionais para proporcionar a melhor experiência possível em nosso site.
Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Continuar